Recebemos sim! Amamos! Embalamos com muito cuidados para chegar bem em casa. Foi uma festa linda!
Obrigada por me ajudarem a realizar esse sonho. E certamente houveram pedrinhas no meio do caminho, mas o importante é sabermos resolver, como tudo na vida...