Celebrante de Casamento
Voltar

Celebrante de Casamento

A proposta do “Bene-detto” Celebrante é criar e conduzir uma celebração leve, descontraída, emocionante e, acima de tudo, do jeitinho do casal. Amparado no estilo e na personalidade dos noivos, preparamos uma crônica surpresa que vai falar da história do casal, refletir sobre o amor deles e envolver todos os convidados. Não tem valor civil (mas pode ter também) ou religioso. O valor está na experiência de viver um momento único, feito exclusivamente para vocês.

Benedetto= Bendito, os significados são exatamente os mesmos nas duas línguas, italiano e português: BENEDETTO no sentido de abençoado e BENE DETTO no sentido de bem dito. É o que exatamente acontece em nossas celebrações!

Decidimos celebrar casamentos e participar do dia mais importante da vida de alguém, não somente no backstage durante a organização, mas estando juntos com os noivos no momento do “sim”.

Escolhemos um outro lado desta profissão que é bem diferente, dá mesmo bastante trabalho e carrega consigo muita responsabilidade, mas também diverte e, acima de tudo, ensina muito.

“Devo confessar que nunca sonhei com nada disso. E olha que sonho muito! Mas a boa notícia é que ser celebrante me ensinou uma coisa muito importante: às vezes, viver os sonhos dos outros pode ser tão bom quanto viver os nossos e por isso sou muito grata!” – Suellen Fernandes.

SERVIÇOS PARA CERIMÔNIA:

Quer seja um casamento civil, bênção católica ou uma cerimônia simbólica personalizada – ajudarei na realização da sua cerimônia.

Casamento católico; Casamento civil; Casamento judaico; Casamento protestante; Casamento simbólico; Bênção e renovações de votos;